Mudanças.


Cada dia mais perto, me sinto tão diferente, falando tanto da forma física, quanto psicologica.
É tão engraçado como é automático esse instinto protetor, qualquer coisa que sinto de novo, já fico preocupada com o que pode estar acontecendo, sem querer percebo que passo praticamente o dia todo com a mão sobre a barriga.
Estou tão acostumada com ele se movimentando sem parar aqui dentro, acho que quando sair vai me dar um vazio... estou muito ansiosa para ver o rostinho, as mãos, os olhos, sentir a pele, o cheirinho, ver com quem se parece, mas ao mesmo tempo, depois que sair de dentro de mim, já não será só "meu" será do mundo, isso é tão natural e assustador ao mesmo tempo. rs
Essa semana senti uma grande diferença de peso na minha barriga, consequentemente mais dor nos calcanhares e nas costas, acho que ele tá ficando meio gordinho!
Enfim, tenho me sentido mais MULHER, mais forte, mais pensativa, mais racional.
Espero que essa mudança de pensamento me traga muitas coisas positivas pro futuro PRÓXIMO.
E falando da forma física, na verdade só me cresceu barriga, não estava falando de peso, mas sim da preguiça que voltou a atacar, e as dores nas costas durante a noite que me fazem levantar as 4 da manhã,
sinto como se meus ossinhos estivessem esmagadinhos, dor nos braços, calcanhares, pescoço, pés...

Alguém aí é bom de massagem? acho que to precisando!

Beeeijos =*



                                                               

5 comentários:

  1. Vc esta absoutamente MARAVILHOSA!
    Meu, que foto mais linda essa de baixo que vc postou agora! =)
    Ainda tenho que fazer um BOOK seu hein? A gente combinou...
    Ta muito dificil parar durante a semana pra ir ai, mesmo pq eu nao sei chegar ai e teria que ir depois do trabalho da sua mamis e do seu irmao, entao estou procurando um dia da semana que eu possa nao ir pra aula pra ficar ai direto e nao ter problema em voltar tarde! (Alias, eu nem sei como vou voltar...hahaha...no maximo eu acabo dormindo ai, to me convidando mesmo! Hahahaha)

    Apesar de nao ligar todos os dias, estou sempre aqui pra ver se vc postou coisas novas e sempre preocupada e desejando tudo de melhor pra vc e pro Luquinhas!

    Vc podia aparecer tbm né? Me ligar...poxa! Sinto sua falta =/

    Amo vc s2 Um beijo

    Ca Labate

    ResponderExcluir
  2. voooocê está a cada dia mais maravilhosa pretiiinha, muuuuuitas saudades de você ...
    pois é , quando o Luquinhas sair não vai ter mais esse barrigão que eu sempre dou um beijinho ahahahaha
    mais teremos o Luquiiiiinhas liindo.

    beeijos da Preta

    ResponderExcluir
  3. que barrigaaaaaao! eu lembro quando a gente foi no burdog e vc falou "olha,minha barriga cresceu mttt!" e ela ainda tava uma bolinha hehehhe... to com tanta saudade de vc! me manda seu e-mail,telefone,celular,qualquer coisa hahhaha pelo orkut da yasmin pra gente se falar! quero te ver antes do baby nascer. bjinhos,se cuida amore!

    Nati.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. 'Que Deus o abençoe ainda mais com este dom, o amor que você tem, eu não tenho dúvida que foi Ele que te deu!'
    Ser mãe é um dom, uma graça, como o amor; o amor deste menino - ah, dom maior que este não tem, porque nada é maior que o amor de Deus, era deste que Ele me falava! Louvado seja Deus por sua vida, pela vida de cada pessoa que ler esta mensagem, por todas mães; Glória sejam dadas a Deus por todos e por tudo, Deus o abençoe, sempre!'

    Bom sei que você não sabe quem eu sou, e eu também não conheço você 'direito', mais estava no fotolog e achei o seu e foi assim que cheguei até aqui. Vi que esta grávida e hoje de manhã quando li esse texto me veio a mente você (não sei por qual motivo, mais veio e resolvi te mandar)
    beijos e que Deus abençoe muito vocês !

    ResponderExcluir