Nasceu!


Finalmente ele está aqui comigo... tão lindo!
A sensação mais maravilhosa que já senti.
Ele nasceu as 20:00
com 3,515 kg e  50,5cm.

Achei que no dia eu estaria muito mais nervosa, com medo, mas estava super tranquila.
Achei que seria muito pior, achei que a anestesia ia doer, mas é muuuito tranquilo, sem dores, só sentia me "balançarem", rs era uma sensação engraçada, acredito que passei a maior parte do tempo rindo dentro da sala de parto.
É tão rápido, 18 minutos e meu filho estava chorando.
Eu chorei junto!
Vc está ali ouvindo os medicos fazendo a cirurgia e comentando sobre o final de semana, sobre o roubo da casa do fulano, e como vai a vida da tia do beltrano e de repente
"vou empurrar sua barriga" - umas 3 empurradinhas e deu ra ouvir um som,
uma voz diferente, que eu nunca tinha ouvido, de um serzinho que não existia e que veio de dentro de mim.
Nossa que emoção, me arrepio toda de lembrar!
Ai ele veio deitar no meu ombro, todo sujinho e LINDO!
As mãozinhas super agitadas batendo nas minhas bochechas, todo pequenininho, parece até que já nasce cheiroso.
Quando levaram ele embora, senti uma saudade imediata, queria pegar ele no colo e nunca mais largar.
Fiquei uma hora na sala de recuperação antes de ir pro quarto agoniada, enquanto todo mundo conhecia meu filhote lá no berçário.
Voltei pro quarto só umas 22:00, quando deu 01:00 ele veio ficar comigo, já de banho tomado, vestidinho e quentinho.



Ele tem os cabelos bem pretinhos e uma mechinha loira bem fina hahaha, quando mama aparece uma covinha na bochecha direita (como a da mamãe) tem o nariz bem pequenho e redondinho, os olhos bem puxadinhos, as mãos tem dedos compridos, uns dizem que ele lembra meu irmão quando pequeno, outros falam que parece o Bruno.. mas a cara de bravo que ele faz todos acham, sem dúvida, que isso ele puxou da mãe. 



Bicuuuuuudo *-*




3 dias no hospital, uma bagunça, queria agradecer as visitas e pedir desculpas se não consegui ser muito atenciosa, mas é bem cansativo, a recuperação, toda hora tem enfermeira entrando e saindo do quarto, você mal dorme a noite, te que se adaptar ao bebê, ver as vacinas, exames que precisam ser feitos, a gente fica bem sensivel e até irritada as vezes, mas logo passa. Quando vai chegando a hora de voltar pra casa o ânimo começa a aparecer, no ultimo dia que vc já consegue se levantar e andar BEM melhor, dá aquele alívio.


Amanhã vai fazer uma semana que estou com meu filho, tem passado rápido. Você passa mais horas do seu dia acordado, faz menos coisas e o dia pasa voando.
Mas é uma delicia! As caretinhas, o cheirinho, os pés, o jeitinho que ele segura em vc, as bochechinhas mexendo enquanto mama... tudo compensa!
Estou AMANDO essa nova fase da minha vida, é o amor mais rápido que já senti, é indefinivel, agora sei como é se sentir superprotetora, e não querer que NADA de ruim nunca aconteça.


Ele é muito bonzinho, mama e dorme o dia todo, de madrugada acorda as 4 mama e dorme até as 9:30 da manhã. To brincando de banec(o)! rs


Mais um bom motivo pra minha vida! s2



Não sei quando vou conseguir postar outra vez, mas.. até lá! ;)


beijo beijo!



4 comentários:

  1. adooooooooooorei tudo o que vc escreeeveu !
    amoo você ...
    quero te ver denovo :))

    beijos pretinha

    ResponderExcluir
  2. Daniii vc está linda e o Lucas mais ainda!
    que vontadeee de ir te visitar, mas chegou a minha hora da correria =( to desesperada para a lembrancinha da maternidadeee!
    vou te visitar assim que possivel. tudo de bom, mta saude, chorei com tudo que vc escreveu. vc é lindaaaaa!

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Dani,eu pareço uma besta chorando com o que vc escreveu! Imaginando ele nascendo, e te segurando, tão pequeno e indefeso e vc olhando e vendo que aquilo é "seu", saiu de vc, e é um amor imediato e incondicional!
    Por mim eu não saia do hospital...hehe! Mas não quis ir mais vezes pra não te encomodar, imagino como vc estava cansada!
    Quando puder, e vc estiver tranquila, eu passo ai pra levar o outro presentinho dele e ver como vcs estão!
    Vc esta uma mãe linda e o Luquinhas é uma graça! Ele vai te trazer muita luz e felicidade! Alias, tanto pra vc como pra toda a sua familia que é tão querida!
    Amo vc!
    Um beijo
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Lindo, tudo muito lindo, esse sentimento essa felicidade, o amor tudo que voce passa aqui nesse blog, é incrivel, e eu me sinto bem de ler, e muitas vezes me emociono, e meus olhos enchem de lagrima ! e tenho muita vontade de te passar todo o meu sentimento e o carinho que tenho por você, a vontade de te passar toda a energia positiva, o bem, o amor, a paz !
    que Deus te abençoe, que abençoe o Luquinhas, o Teco, os avós do Lucas, que sua família seja inteiramente feliz, cheia de alegrias, momentos de carinho, momentos de amor, de paz, enfim.. que toda essa nova vida seja repleta de MUITA felicidade !
    fiquem com Deus, muita luz nessa nova caminhada !
    vou sempre rezar, torcer e transmitir todas as coisas maravilhosas dessa vida !
    um beijo Daani, fica com Deus, da mil beijinhos no Luquinhas, e quero te visitar, me chama quando você estiver mais tranquila tá bom ?! :) haha
    beeeeeeijo beijo beijo ! s2
    e eu amei conhece-lo !

    ResponderExcluir