Pimp'n Ho

Meu Pimp'zinho

Levei ele ao pediatra,
pela idade era para ele estar pesando 9,800 ele está com 10,300 kg
E estar medindo 73cm e está com 76cm.

Fui comprar roupa para ele, afinal perdeu absolutamente TUDO, e as de UM ano não cabem mais nele.
As de 2 ainda ficam um pouquinho folgadas, mas não dá pra ser menor.
Acho que a fabricaão das coisas estão meio pequenas, ou meu filho tá um ogrinho!  (LINDO)

Sexta levei ele pra ver a Tia Carla, passamos uma tarde deliciosa, eu etava mortinha de saudades!
Ele adorou o Cardoso hahaha

Sábado passeamos bastante também, depois levei ele pra visitar a bisa,
a noite sai com meus primos e com a Mari.
Pelo amor de Deus, valeu muito a pena!TOP*

hoje é domingo, dia de preguiça, mas estou me arrumando pra dar uma volta e colocar as idéias no lugar.


2 comentários:

  1. É minha amiga eles perdem as coisas muito rápido mesmo rs as vezes usam uma vez a roupinha que nem percebemos rsrsrs mas é tão gostoso ver como eles ficam cada dia mais espertos e com uma vontade de aprender e nos mostrar cada novidade que nos surpreendem, é uma alegria imensa, não é?!
    Em relaçao a estar se sentindo chateada, é mais que normal porque deseja que ele receba o amor de pai e mãe, mas se deram essa missão para vc é pq é capaz de guiar como mãe e pai e com muito sucesso, tenho certeza disso, mas tente esquecer e eliminar esse sentimento pq não te faz bem e o Lu infelizmente sente essa mágoa que ficará por um tempo ainda e se perguntará sempre: "Como consegue". Mas te garanto que passa rs. O Lu será sempre seu companheiro, saberá quando está triste, angustiada, preocupada... mesmo vc tentando esconder, ele lhe fará um carinho ou lhe dará um abraço e vc vai sentir uma paz, como se tivesse dizendo: "Mãe, vc não está sozinha!" é uma sensação brilhante; e quando estiver feliz ele estará lá pulando com vc rsrsrs.
    São tantas coisas para acontecer ainda, que se sentirá incapaz e receiosa as vezes, mas na hora tirará de letra e ficará sempre forte por vc e principalmente por ele!
    Ah e outra coisa, ele perguntará muito e muito mesmo do pai, e vc terá vontade de falar TUDO E MAIS UM POUCO do que pensa, mas se segure e de alguma desculpa pq são pequenos demais para saber e não merecem saber a verdade pelo menos por agora, com certeza saberão no momento certo com os próprios olhos... o Lucca pergunta do dele quase todos os dias por causa da escola e diz ainda: "Nossa meu pai só me liga no dia do meu aniversário mas minha mãe me disse que ele está trabalhando e não teve tempo!" Isso corta o coração de ver o olho dele tentando se conformar, mas que dá vontade de dizer que ele não vale nada que nem ligou pq é um safado vagabundo, maaaaaaaas respiro milhões de vezes e digo ele lembrou tenho certeza mas está correndo muito com o serviço! Fico fudida por ele, afinal o Lu pensa que ele é um herói enquanto eu as vezes dando bronca sou a carrasca, dói e muito, mas eles não tem culpa nenhuma! Sei que ele passou na minha vida apenas como um instrumento para eu receber um anjo lindo na minha vida mas vou deixar ele ver como o pai é com as surpresas da vida, pq saberá um dia e ele mesmo se afastará e depois pode ser tarde demais quando o pai se arrepender. Pense nisso, todos tem oq merecem e o mundo dá voltas...No começo é normal sentir raiva, desprezo e vontade de socar, mas realmente não vale a pena!!! Vai ter um dia que sentirá como uma pessoa indiferente, falará apenas ppor causa do Lu!
    Bom já falei demais rsrsrrs chega né kkkk
    e tem mais coisas que gostaria de te falar ainda rs mas vamos nos encontrar essa semana e conversamos mais =D pq cansei...
    Eu sei que dará tudo certo e vc tbm né minha amiga e que será feliz, momentos difíceis todos nós temos mas são para nos mostrar o quanto somos capazes de ultrapassar os obstáculos e aprendermos com cada um... estou sempre torcendo por vc e quando precisar sabe que é só gritar rs.
    Obs: sei que sabe de tudo isso oq te falei rs mas é para se sentir mais confiante, lembre de mim quando estiver perdida certo
    Grandes beijos
    EU TE AMO!!!

    Thá

    ResponderExcluir
  2. Dani... estamos meio que passando por coisas parecidas, mas... gracas a deus o bruno(pai do johann) eh mtooooo paizão. Só que eu coloquei na minha cabeça uma coisa... EU NUNCA QUERO OUVIR DO MEU FILHO QUE EU TENHO 10% QUE SEJA, DE CULPA PELO RELACIONAMENTO DELE COM O PAI NAO SER BOM (SE CASO ISSO ACONTECER, torço para que não).
    entao eu sempre faço o max para ajudar na relação dos dois, e comprei briga com a minha familia por estar sendo tao liberal com as coisas, nao impus regras nem datas , o bruno ve o johann quando quer, e gracas a deus ele pega o johann quase td fim de semana !
    outra coisa que decidi (por ser filha de pais separados e conhecer muitos filhos de pais separados) JAMAIS FALAR MAU, OU QQ COISA DO TIPO com relação ao bruno, perto do johann muito menos para o Johann, nem permito que façam isso, como meus pais e etc.
    O nenem tem que sentir vcs dois dani, e quando ele tiveer a idade do johann vc vai ver o quanto isso eh importante, pq eles ja demonstram e nós entendemos mais e melhor o que os nossos babys expressão.
    Por isso eu nao quero misturar o Bruno (ex - namorado;marido, com o Bruno pai) o johann ou o Lucas, são fruto dos nossos relacionamentos, da nossa escolha em ficar com uma pessoa. E dani, por mais "pesado" que isso pareça, nós somos mães e até nisso a responsabilidade eh nossa, nós namoramos e casamos, e engravidamos, então temos que saber que as coisas nao sao perfeitas os seres humanos decepcionam mesmo.. mas os nossos filhos tem que ter o melhor relacionamento com o pai possivel, hoje e sempre isso eh mto importante.. entao evita estresse, evita comentar, infelizmente PAI nao eh MAE, isso eh um fato... e vc nao pode esperar dos outros o que vc faria. procure ter um relacionamento saudavel com o bruno, conversa, eu sei que arece piegas dizer, sei que nao eh facil... soh sabe mesmo quem esta vivendo, e muitas vezes um dialogo eh impossivel. Mas vc conhece ele (o pai do lucas) melhor do que muita gente, alvez melhor do que ele mesmo... tenta pegar o lado emocional da coisa, e mostrar o que ele ta perdendo ou o quanto ele pode se arrepender la na frente.!!1 Seja cordial, mas não amolece, nao deixa de exigir o necessario como pensao... e se ele nao tiver condicoes para dar, a justiça obriga o avo a dar. entaooo se ele nao quer cumprir o papel de pai afetivamente, ele cumprira por bem ou por mal o papel que a justiça impoe. Pelo menos eh o que penso ...
    Mas o principal, nao fale mau, nao fique revoltada, e sinto te dizer, se vc quiser ficar revoltada fique, mas com seu travesseiro, soh.. pelo lucas, vc nao tem o direito de se revoltar.. pq se um dia quando ele for grandinho e vier te cobrar sobre o pai dele... vc vai ter toda a moral pra dizer " eu fiz tudo que pude e mais um pouco, eu nao dificultei nada" pq pra VC pode nao ter nada a ver sua revolta com o bruno com o que ele sente pelo lucas, mas para os homens tem , infelizmente... e se vc faz algo que atinge a eles, eles vão fazer para atingir vc, e todos sabem que o que mais atinge uma mae eh mexer com seu filho...
    Dani... desculpaaaa te dizer... masss eh foda, e nao tem o que fazer....
    Mas qq coisa que eu puder te ajudar, se precisar desabafar e etc , eu to aqui, sei que nao sou ngm pra dar conselho pra ngm, mas eu disse o que acho, absorva o que vc achou coerente, opnioes sempre sao validas. bjoooo
    camila

    ResponderExcluir