Cachoeira.


            Estou na correria, não está sobrando muito tempo... Contando o que aconteceu, o Natal foi bem gostoso, em família. Vídeo game, comer comida japonesa, ver filme de terror e ganhar muuito carinho. 
Vai fazer uma semana que estou aqui na Age., por enquanto até que está tranquilo, muita gente entrando de férias, outros voltando, gostei de tudo :)
Esse lugar me dá FOME, meu deus vou engordar, sério!


 Eu não tinha colocado nenhuma foto do Luquinhas na cachoeira né? Foi tão gostoso, ele AMOU, ficou lá todo peladão, batendo os pés, as mãos, molhando o rosto, o cabelo, dando risada.
 É muito bom participar de todos os momentos e descobertas dele, é uma coisa melhor que a outra, vai tudo para minha caixinha de melhores lembranças.


Aliás, o final de semana que passamos em Juquitiba vai para a minha caixinha de lembranças, quero ir para lá outra vez LOGO, voltei de completamente relaxada, leve... foi PERFEITO.


2 comentários:

  1. Oi...Gostei muito do seu cantinho :D
    E gostei de conhece-la a si e seu pequeno neste mundo blogueiroo!
    Fotos bonitas. Mais uma mãe jovem...rs mais velha que eu é verdade, mas jovem :D

    Boa passagem de Ano e um feliz 2012

    ResponderExcluir
  2. Já me encantei com tua descrição de perfil.
    Ainda não estou postando porque estou me mudando e estou em computador alheio. Logo volto! Adorei que você apareceu lá no meu cantinho. Acho que teremos boas trocas ( vou te pedir uma dicas de fotografia, as suas são lindas!!!)
    Filhote encantador. Até mais

    ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir