De volta, e agora com dois!



Nossa, que estranho estar aqui escrevendo.
Pensei tantas e tantas vezes em voltar e sempre desistia.
Essa semana vim aqui no blog para salvar todas as fotos que postei, e conforme eu ia entrando nos posts para fazer isso, ia lendo o que eu escrevia. Que sensação mais deliciosa!

Lembrei de tantos momentos que vivi, coisas que estão ali escritas, sentimentos que eu nem lembrava que tinha tido, e me fez lembrar de muitos momentos que não relatei, não expus, mas que eu sei que estavam ali, sendo vividos.

Que nostalgia, que aperto no peito. Deu uma certa angústia, pois parei para pensar e sentir o quanto o tempo passa rápido, o quanto eu era menina, o modo como eu escrevia, como me comportava e reagia as situações.


Como eu sempre fui sonhadora, quanto amor eu dediquei ao Lucas... Por tantas vezes a gente se questiona:
 "Será que estou sendo boa o bastante? Será que até hoje, dei a ele todo o amor que ele merece?" 
E sim, eu sempre dei o meu melhor a ele desde o dia em que descobri minha gravidez. É tão bom reler tudo e não restar dúvidas quanto a isso.

Isso só me dá mais certeza de que devemos nos dedicar sempre mais por viver os momentos com todo o coração, com total presença e atenção. O tempo voa, a vida passa muito rápido para quem não repara nela.

Decidi então que vou voltar a escrever.
Não tenho a intenção de ser blogueira, nem ter milhares de seguidores, não sei se alguém vai ler isso aqui ou não, se alguém vai acompanhar. Não quero voltar a escrever com o foco em dicas ou para passar um modo como devemos ou não viver a vida e a maternidade.
Não vou me impor nenhum tipo de frequência de postagens. Vou postar quando estiver afim, talvez 3x em uma semana e nenhuma vez nas próximas duas semanas, enfim, quero voltar a escrever POR MIM, para daqui uns anos poder voltar e ler, sentir outra vez a mesma sensação que tive essa semana relendo e relembrando de tudo.

Vou imprimir cada post e fazer um livro, deixar guardado para que eu possa compartilhar todos esses momentos com o Lucas e com a Flora e que provavelmente eles nem fariam ideia se eu não tivesse escrito.

Sei que devo viver os momentos, o mais importante é guardar tudo na memória e no coração, mas o que a minha memória não for capaz de contar, meus textos vão dizer.

Beijos e lá vamos nós :)



Um comentário:

  1. Eu estou mega feliz que voltou amiga. Sempre amei ler tudin. E agora com dois �� Amo vcs beijos Tha

    ResponderExcluir