11 meses.


Trabalho, casa, Lucas, estudar, ir ao médico, academia, descansar, sair, resolver as coisas da festinha do Lu, quase não me sobra tempo para ligar o computador.
E o tempo que me sobra, eu durmo! hahaha

Me dá uma tristeza ver esse blog abandonado assim.
Passaram tantas coisas que eu não contei.


O Lu já está com 11 meses.

Graças a Deus, nem me lembro quando foi a ultima vez que precisei fazer inalação nele.
Está super forte, grande.
Viciado em suco de soja, e agora parou de implicar com a água, tem bebido bastante.
Descobriu o gosto pelo queijinho branco.
Sem perceber abandonamos as papinhas de potinhos, reparei isso esse final de semana, que comprei umas pois iria viajar.

Adora todas as frutas, dificil é tentar não repetir muito para ele não enjoar.
É impressionante como ele não cansa de comer, se deixar ele come sem parar o dia todo! Desse jeito vai virar um obeso haha. Manda ver no arroz, feijão, com muito legumes e verdura. Fica todo feliz quando ve um ovo cozido... e principalmente o tão amado pão com geleia caseira que o Nelson faz!


Ele cortou o cabelo pela primeira vez este final de semana. No inicio ficou quietinhi, mas depois não pareou mais, e não deu pra fazer muito o pezinho. Mesmo assim ficou LINDO. Está com uma cara de mais homenzinho, parece mais velho haha mas que deu dó dos cachinhos dele, deu. Eu adorava!!!

Já marcamos a data da festinha de aniversário, lugar, já temos os enfeites, mas mesmo assim parece que não temos nada e que falta um milhão de coisas. Dá a maior sensação de que não vou conseguir. Mas vai dar tudo certo!

O Lu está mais agitado, está dando uns gritos seguidos de loucas gargalhadas, passa o dia todo fazendo isso, pulando em cima de mim, abocanhando a minha cara, me descabelando, me agarrando.
Dia desses estavamos no transito e ele aprendeu a fazer "indiozinho", fica fazendo som e batendo na boca, começou a não pára mais.
Hoje ele resolveu NADAR na tigela de agua do cachorro, pegava as rações jogava para o alto. Pelo menos nao comeu!
Abre os ármarios, e trocou todos os seus brinquedos pelas roupas. É o passa tempo preferido dele, ver tudo jogado no chão. Uma beleeeeeza!


Está ficando super firme, a dois dias atras não era tanto quanto hoje. Estava reparando nele brincando a tarde, e ele já estava arriscando a dar um passo ou outro. To sentindo que vai começar a andar no aniversário, não sei!


Agora além de ficar repetindo "mama" toda vez qe resmunga ou que quer colo. OLha para o pai e fica "papa papa"
Não vejo a hora de ouvir ele falando... eu acho que o Lucas vai ser o maior tagarela. Ele faz sons e "conversa" na língua dele o dia inteiro sem parar.

Bom, to capengando de sono, e acho que estou esquecendo várias coisas. Vou deixar para o proximo post.
Aproveito e depois coloco mais fotos.

Vou correr pro quarto com meu pequeno, que amanhã começa tudo outra vez :)

Um beijão, estava com saudades!





0 comentários:

Postar um comentário